"Que a estrada se abra a sua frente,

Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;

Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;

Que o vento sopre leve em sua face;

E até que nos encontremos novamente;

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos..."

domingo, 3 de abril de 2011

Melhor dia para fazer simpatias




Simpatias somente são atendidas quando feitas com muita fé, esperança, agradecimento e caridade. Não adianta mesmo fazer com sentimento de mágoa, de raiva, de ódio, de vingança, pois tudo que gira em torno de uma pessoa vai girar em torno de todas as demais consequentemente, futuramente, e o pior, atacará aquelas pessoas que mais amamos, e que via de regra são inocentes (filhos, netos, bisnetos, parentes queridos e a própria pessoa que fizer o mal, e isto em dose dupla). Atenção, portanto, com os seus ímpetos. Muitas das vezes se não todas, é preferível renunciar e partir para uma nova situação.
 Os Dias da Semana

Domingo é o dia dedicado ao Sol - Vela cor Dourada
Dia apropriado para fazer orações fortes, simpatias de agradecimentos, para pedir soluções, trazer mais luz, mais esclarecimento a inteligência, e sobre algum assunto ou pessoa, para desembaraçar situações difíceis ou complicadas, para a paz interior e luz nos assuntos familiares e nos negócios. Dia de ação de graças.
Para aproveitar todo o seu potencial, as simpatias devem ser realizadas sempre no período em que houver luz do astro-rei, devendo-se evitar toda e qualquer prática quando o sol estiver encoberto ou estiver chovendo.
O horário mais indicado para qualquer simpatia é em torno do meio-dia, quando o sol estiver a pino e a sombra de quem faz a simpatia seja a menor do dia.

Segunda-feira é dia dedicado a Lua - Vela cor Branca
Dia apropriado para evocar os bons, os poderosos fluidos para a realização de encantamentos, simpatias destinadas a congelar – eliminar de nossas vidas uma situação ou afastar pessoa que possa estar mal influenciada e prejudicando alguém.
Melhor período é a noite após o Sol se pôr entre Seis horas e Nove horas da noite. Neste dia as Orações para Renovações Morais, quebra de vícios, para aumentar a auto-confiança, para ter pudor, dignidade, evolução emocional e moral estarão em evidência. E se a Lua for Crescente ou Cheia, tais capacidades serão duradouras.
É o dia dedicado às almas, por isso, muito cuidado com o que se pede!
Como é regido pela lua, o melhor período para a realização de simpatias é a noite, após o sol se pôr e o céu escurecer de todo. Simpatias feitas durante o dia perdem muito do seu efeito, obscurecidas pelo poder do sol.
Devem ser especialmente observados os períodos em que se encontra a lua, pois eles acrescentam detalhes particulares ao momento da realização da simpatia, a saber:

Lua Nova: indicada para renovações, para solucionar assuntos em geral, exceto os de amor e sexo.
Lua Crescente: bom para todo tipo de simpatia que envolva a necessidade de aumentar, fazer crescer ou avolumar-se.
Lua Cheia: para tratar de todos os assuntos ligados às demonstrações de amor e paixão e realização de grandes negócios ou mudanças radicais na vida, no trabalho ou em geral.
Lua Minguante: para as simpatias que envolvam a necessidade de fazer diminuir, regredir, retroceder ou amenizar.

Terça-feira é dia dedicado a Marte - Vela cor Azul Escura
Dia ideal para fazermos as simpatias destinadas a resolver todas as pendências, isto é, coisas deixadas de lado, importantes mas que foram negligenciadas.
Para solucionar demandas, iniciar ou conciliar processo judicial, para enfrentar situações, vencer processos complicados, solucionar um obstáculo considerado até mesmo intransponível. Para fazer as pazes com alguém.
Horário entre nove horas da manhã e vinte e uma horas , mas o ponto culminante é as quinze horas (03 horas da tarde). Impulsiona a determinação, a masculinidade, as grandes ações, decisões impetuosas, as competições em todos os sentidos e, ao confronto. Bom dia para tratamentos da impotência masculina, especialmente durante o dia ensolarado.

Quarta-feira é dia dedicado a Mercúrio - Vela cor Verde
Dia dedicado para as simpatias que buscam rápidas soluções, tratar de assuntos urgentes, devem ser feitas até às nove horas da manhã. Para assuntos relacionados a cultura, aos ensinamentos, as preces em família entre vinte horas às vinte e uma horas. Preces para a cura evocando Arcanjo Rafael, Dr. Bezerra de Menezes, André Luiz. Dia para resolver também, problemas de insatisfação em todos os aspectos como por exemplo assuntos de comércio, curas de doentes, e a comunicação em todos os estilos.

Quinta-feira é o dia dedicado a Júpiter - Vela cor Azul Claro
É o dia da semana de grande poder reservado as grandes decisões, e as simpatias que podem ser feitas durante o dia e a noite, as Orações para a prosperidade, crescimento espiritual, conscientização, expansão do próprio Eu Interior, e sabedoria sobre as coisas que nos regem e que estão de difícil acesso. Mas as simpatias para Defesa, somente poderão ser feitas com a Luz Solar !
Para simpatias de ataque aos males, que sejam feitas no escurecer, à noite, e repetindo de madrugada novamente a mesma simpatia para a mesma finalidade, pois a tornará mais poderosa.
Dia para simpatia das grandes decisões ou dos assuntos polêmicos aonde a diplomacia e bondade são imperiais. E é um bom dia também, para combater as maledicências, as intrigas, as fofocas – fofoqueiros e fofoqueiras – as calúnias e caluniadores, de todo o tipo, a inveja e invejosos e para que nos mesmos nos livremos da nossa própria língua maligna . É um dia para recebermos tais graças.

Sexta-feira é dia dedicado a Vênus - Vela cor Rosa
Ótimo dia para simpatias do Amor, mas aquele Amor do coração, não o amor do desejo, paixão e posse pois estes nunca serão duradouros. É a Lei Cósmica !
É o dia dedicado ao Amor que atravessa barreiras e conflitos. O Amor verdadeiro, de alma e de coração, que sabe doar, dedicar-se e nada exige em troca. Os melhores horários são de dezessete horas às dezoito horas. E também, depois das vinte e uma horas ate às vinte e quatro horas em ponto, e nenhum minuto a mais.
Ótimo para iniciar e firmar namoro, noivado, casamento, lua-de-mel, tudo o que se relaciona ao Amor e ao prazer sexual verdadeiro.

Sábado é dia dedicado a Saturno - Vela cor Violeta
Neste dia da semana, dedica-se especialmente às simpatias que precisam superar as barreiras do tempo e da idade, para aquelas pessoas que pretendem estabelecer uma situação duradoura ou definitiva. A diplomacia, a bondade, a sinceridade estarão sendo descobertas através das palavras e atos sinceros ou não. Bom para decisões de projetos e empreendimentos envolvendo construções, negócios, acordos contratuais, início de estudos de arte, figuras públicas. As simpatias devem ser feitas neste dia somente durante o dia com o brilho do Sol isto é, quando nasce o Sol até às dezessete horas.
Dia para encerrar etapas, para magias-simpatias-orações de proteção física, emocional e espiritual.


Nota importante:
Se a Lua estiver Minguante, não façam simpatias, magias para sucessos. Somente para afastamentos, desligamentos, afastamentos de pessoas indesejadas, quebras de contrato e coisas do gênero.
Que Deus e os Anjos bendigam todas as pessoas de bom coração e dê Luz e conscientização aquelas que pretendem ser bondosas.
Observação: Como o(a) leitor(a) deve ter percebido, cada dia é consagrado a um dos astros que regem o Zodíaco, na configuração tradicional. Assim, os nativos de cada signo, que têm a regência de um determinado planeta a definir suas características, podem e devem realizar algumas de suas simpatias no dia regido pelo seu planeta, ou seja, pela ordem: Sol, Lua, Marte, Mercúrio, Júpiter, Vênus e Saturno.

110 comentários:

  1. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
      Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir

    2. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.
      Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você lh , vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
      Que (lh) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (lh) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (lh) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (lh) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (lh) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lh), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lh) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (lh) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (lh) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (lh), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (lh), com urgência e rapidez.
      Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
      momentos. E me ajude financeiramente também.
      Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
      Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

      Excluir
    3. Lora Lora14 de junho de 2016 11:54
      Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
      Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir
    4. Amarração:

      LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

      Amarração - 2° Parte:

      Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

      Excluir
    5. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
      Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir
    6. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

      Excluir
    7. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
      Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir
  2. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

      Amarração:

      LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

      Amarração - 2° Parte:

      Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

      Excluir

    2. LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

      Amarração - 2° Parte:

      Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

      Excluir

    3. LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

      Amarração - 2° Parte:

      Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

      Excluir
    4. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
      Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir
    5. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (PDS) esteja pensando em mim (MLPC) que neste momento, o corpo de (.PDS.) e sua mente só pense em mim (MLPC). Que (PDS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MLPC) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (PDS) sinta prazer SOMENTE comigo (MLPC) e um grande desejo por mim (MLPC) . Que (PDS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

      Excluir
  3. FAÇA COM MUITA FÉ !

    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a fazer hj essa oração e tenho certeza que tudo dará certo,já deu!

      Excluir
    2. RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
      QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!. Lora

      Excluir
    3. So uma pergunta, é obrigado a publicar para fazer efeito ou so posso rezar normalmente todas as noites. E quais os melhores dias, e horas para faze-lo.

      Excluir
    4. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JBA) esteja pensando em mim (JSG) que neste momento, o corpo de (.JBA.) e sua mente só pense em mim (JSG). Que (JBA) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(JSG) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JBA) sinta prazer SOMENTE comigo (JSG) e um grande desejo por mim (JSG) . Que (JBA) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

      Excluir
    5. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JBA) esteja pensando em mim (JSG) que neste momento, o corpo de (.JBA.) e sua mente só pense em mim (JSG). Que (JBA) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(JSG) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JBA) sinta prazer SOMENTE comigo (JSG) e um grande desejo por mim (JSG) . Que (JBA) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

      Excluir
    6. FAÇA COM MUITA FÉ !

      REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
      QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!

      Excluir
    7. ORAÇÃO NEGRA INFALÍVEL AMARRAÇÃO – ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS
      13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA
      MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU
      PEDIDO.
      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO
      A MARIA MULANBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA
      A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
      A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      A POMBA GIRA DAS CALUNGA
      A POMBA GIRA DAS ALMAS
      A RAINHA YEMANJÁ
      A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARAMBO
      AS 13 ALMAS
      QUERO QUE (FGF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (RB)QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (FGF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO(RB) QUE (FGF) ME , PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (RB) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (FGF)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FGF)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (FGF)SOPRANDO MEU NOME(RB)NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (FGF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FGF) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (FGF)ME QUEIRA HOJE. QUE (FGF)SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (FGF)ME PROCURE HOJE A NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR- ME E A QUERER ESTAR
      COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO , QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (RB) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FGF)PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM !NAS VEIAS DELE, QUE ELE
      ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (FGF)SE REVOLTE E NAO CONSIGA MAIS ESSA SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (RB) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E O FAÇAM DETESTAR E TER NOJO PROFUNDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E
      TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATA, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM ESTE AMADO HOMEM PARA MIM, (RB).QUE ELE RASTEJE ATRÁS DE
      MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (RB)EM SEU OUVIDO ATÉ O LEVAR A LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO , ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS 13 ENTIDADES INVOCADAS. QUE TENHA SONHOS COMIGO FAZENDO ASSIM COM QUE ME AME A CADA DIA MAIS. SE ESTIVER TRABALHANDO QUE PARE COM SAUDADES DE MIM QUE SINTA PRAZER. SOMENTE EM OUVIR A MINHA VOZ SENTIRÁ UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUÉM E QUE NUNCA SENTIRÁ. SALVE SETE SAIAS. MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHE SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE
      AMARRE (FGF)NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO AO MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESSE PEDIDO DE TRAZER (FGF) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO(RB) E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS
      QUATRO!CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃE QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (FGF).QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO AO SEU OUVIDO O MEU NOME(Rb) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI MAIS UM POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO !
      SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS

      Excluir
    8. RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
      QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!. Lora

      Excluir
  4. FAÇA COM MUITA FÉ !

    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

      Amarração - 2° Parte:

      Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

      Excluir
  5. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (ev), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (jfj).
      Que (ev) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (Ev) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (ev) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (ev) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (ev) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ev), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (ev) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (ev) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (ev) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (ev), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (ev), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir




  6. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (ev) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (jfj) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(ev) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (jfj). QUE (ev) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (jfj). QUE (ev) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (jfj) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (ev) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ev)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ev) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (jfj) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(ev) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ev) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (ev) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (ev) NÃO RESISTA.
    QUE (ev) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (ev) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ev) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (jfj) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (ev) SEMPRE SEJA O MEU (jfj). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ev) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (ev) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (jfj) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (ev) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO (jfj)QUE ELE (ev)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (ev) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
      AO SÃO CIPRIANO.
      A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
      AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
      AO EXU CAVEIRA.
      À ARREPIADA (POMBA GIRA)
      CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
      POMBA GIRA DA CALUNGA
      POMBA GIRA DAS ALMAS
      Á YEMANJÁ.
      Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
      AO EXU MARABO
      ÀS ALMAS.

      QUERO QUE (cr) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (lcm) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(cr) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (lcm). QUE (cr) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (lcm). QUE (cr) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (lcm) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (cr) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (cr)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (cr) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (lcm) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(cr) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (cr) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (cr) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (cr) NÃO RESISTA.
      QUE (cr) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (cr) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (cr) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (lcm) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (cr) SEMPRE SEJA O MEU (lcm). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (cr) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (cr) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (lcm) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (cr) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO (lcm)QUE ELE (cr)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (cr) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
      DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

      Excluir
  7. POMBA GIRA - HOMEM TE DESEJAR SEMPRE
    DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCÊ. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Atrás de mim, você (Mario Guilherme Oliveira) vai vir de Arrasto, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (Mario Guilherme Oliveira) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim,( Mario Guilherme Oliveira) . Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim (Mario Guilherme Oliveira) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que (Mario Guilherme Oliveira) sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Mario Guilherme Oliveira) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (Mario Guilherme Oliveira) me procure a todo instante, HOJE, AGORA!
    desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (Mario Guilherme Oliveira) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (Mario Guilherme Oliveira) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM (Mario Guilherme Oliveira) E FICARÁ LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (Mario Guilherme Oliveira) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (Mario Guilherme Oliveira) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA !
    MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (Mario Guilherme Oliveira) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (Mario Guilherme Oliveira) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mão aberta para me dar tudo que eu pedir, OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO ASSIM SEJA ASSIM SERÁ FEITO.

    ResponderExcluir
  8. POMBA GIRA - HOMEM TE DESEJAR SEMPRE
    DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCÊ. Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS. SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. Atrás de mim, você (Mario Guilherme Oliveira) vai vir de Arrasto, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (Mario Guilherme Oliveira) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim,( Mario Guilherme Oliveira) . Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim (Mario Guilherme Oliveira) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que (Mario Guilherme Oliveira) sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (Mario Guilherme Oliveira) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (Mario Guilherme Oliveira) me procure a todo instante, HOJE, AGORA!
    desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (Mario Guilherme Oliveira) IRÁ PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, E IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (Mario Guilherme Oliveira) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM (Mario Guilherme Oliveira) E FICARÁ LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (Mario Guilherme Oliveira) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (Mario Guilherme Oliveira) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA !
    MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY E DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (Mario Guilherme Oliveira) à LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (Mario Guilherme Oliveira) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mão aberta para me dar tudo que eu pedir, OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA.MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO ASSIM SEJA ASSIM SERÁ FEITO.

    ResponderExcluir
  9. AÇA COM MUITA FÉ !

    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  10. AÇA COM MUITA FÉ !

    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  11. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EJSO) esteja pensando em mim (HAS) que neste momento, o corpo de (EJSO) e sua mente só pense em mim (HAS). Que (EJSO) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(HAS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (EJSO) sinta prazer SOMENTE comigo (HAS) e um grande desejo por mim (HAS) . Que (EJSO) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e
    Deletar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EJSO) esteja pensando em mim (HAS) que neste momento, o corpo de (EJSO) e sua mente só pense em mim (HAS). Que (EJSO) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(HAS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (EJSO) sinta prazer SOMENTE comigo (HAS) e um grande desejo por mim (HAS) . Que (EJSO) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e

      Excluir
  14. Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir

  15. LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém

      Excluir
  16. como afastar ex- mulher (são cipriano)

    Pelos poderes de São Cipriano(vivian )se afastará URGENTE,definitivamente de (nicomedis)ela não queira mais ve-lo,nem falar com ele,nem toca-lo,que ela sinta nojo e ódio do(vivian ) e que ela também não queira mais ve-lo,nem falar com ele,que (vivian ),sinta ódio,nojo e não queira mais ver(nicomedis ) nunca mais na sua frente,que(vivian) não queira mais saber de (nicomedis ) e que (vivian )também não queira mais saber dele,que um não suporte a presença um do outro,que um sinta indiferença e repulsa e nojo pelo outro,,que(vivian ) e (nicomedis) não consigam mais nem se falar,que eles percam o contato definitivamente,que ela fique na casa dela e seja feliz lá com outra pessoa,,e que os dois se SEPAREM,inclusive na sociedade,que os dois se odeiem,sintam nojo um do outro para sempre.São Cipriano confio no seu poder e tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado.Agradeço por estar trabalhando para mim(gessica ) e vou divulgar seu nome,SÃO CIPRIANO em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre(nicomedis ) de (vivian).Peço isso aos poderes de ~SÃO CIPRIANO.Amém! PUBLICAR 4 VEZES

    ResponderExcluir
  17. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (DLG) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (DWA) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(DLG) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (DWA). QUE (DLG) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (DWA). QUE (DLG) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (DWA) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (DLG) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (DLG)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (DLG) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (DWA) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(DLG) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (DLG) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (DLG) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (DLG) NÃO RESISTA.
    QUE (DLG) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (DLG) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (DLG) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (DWA) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (DLG) SEMPRE SEJA O MEU (DWA). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (DLG) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (DLG) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (DWA) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (DLG) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO (DWA)QUE ELE (DLV)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (DLG) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir

  18. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (JBA) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JSG) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(JBA) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (JSG). QUE (JBA) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (JSG). QUE (JBA) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (JSG) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (JBA) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (JBA)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (JBA) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (JSG) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(JBA) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (JBA) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (JBA) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (JBA) NÃO RESISTA.
    QUE (JBA) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (JBA) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (JBA) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (JSG) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (JBA) SEMPRE SEJA O MEU (JSG). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (JBA) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (JBA) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JSG) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (JBA) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (JBA)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (JSG) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  19. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (GJDS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (GJDS).
    Que (GJDS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (GJDS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (GJDS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez das que ele procura na Internet e não procure nenhuma nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (GJDS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (GJDS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (GJDS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de falar comigo, de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (GJDS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (GJDS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (GJDS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (GJDS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (GJDS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  20. ORAÇAO AO POVO CIGANO COM A FORÇA DO POVO CIGANO e de SANTA SARAH DE KALI, PODEROSOS PELAS SUAS MAGIAS, VENHO PEDIR PARA QUE TRAGA (GJDS) TOTALMENTE apaixonado por mim(ALSNL) e onde ele estiver agora e com quem estiver, que minha imagem entre em seu pensamento, fazendo-o sentir uma grande E IRRESISTÍVEL saudade de estar comigo (ALSNL), que (GJDS) não sossegue enquanto não me procurar E SER só o MEU HOMEM. Peço ao povo cigano,a cigana ESMERALDA a cigana 7 SAIAS, cigana IRIS, cigana SARAH, ao poderoso cigano HIGOR,CIGANO JUAN, CIGANO MURILO, que tragam(GJDS) COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM,FIEL,todo manso,muito carinhoso,igual um cordeiro para mim (ALSNL) ME AJUDANDO EM TUDO,DESEJANDO ME FAZER FELIZ,REALIZANDO todos OS MEUS VERDADEIROS DESEJOS,DECLARANDO E ASSUMINDO O AMOR QUE SENTE POR MIM,meigo,me dando tudo que eu o quero e fazedo tudo o que ainda nao fez até agora tudo o que desejo. que Afaste de (GJDS)qualquer outra pessoa que ele esteja ou venha estar, até que eu queira. e que (GJDS) só tenha olhos,pensamentos e desejos por mim(ALSNL) que (GJDS)sinta amor só por mim(ALSNL) Acredito na força do POVO CIGANO, vai aonde ele (GJDS)estiver agora e sopra meu nome (ALSNL) nos ouvidos dele até que entre em contato comigo e também fazendo-o sentir um desejo enorme, incontrolável de fazer amor comigo, tragam ELE ainda HOJE ou O MAIS BREVE POSSÍVEL e que GJDS faça tudo o que eu quero,que ele venha apartir desse segundo e de uma vez por todas e me entregue SUA VIDA E SEU AMOR ETERNO. AGORA E SEMPRE e dizer que me ama e que não consegue ficar sem mim (ALSNL). Creio na força de SANTA SARAH e no POVO CIGANO que meu pedido será realizado. Opcha!!! Opcha!!!

    ResponderExcluir
  21. Continua
    QUANTO MAIS ALGUÉM COPIAR ESTA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA A PESSOA QUE COPIOU, APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE AMAR, VAI SENTIR MUITO SUA FALTA.
    Senhor, quero que (GJDS) neste momento pense em mim querendo a todo custo estar do meu lado, me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar, e que só tenha pensamentos voltados a mim e em tudo que podemos passar juntos, que os olhos e coraçao de (GJDS) so vejam e sintam a minha presença em sua vida. Que (GJDS) me procure ainda hoje o mais rapido possivel e que venha dizendo que me ama e que não conseque viver sem minha presença no seu dia a dia. Faça com que(GJDS) venha para mim apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amores por mim (ALSNL), dissipe
    e apaque toda a fofoca do seu coração e da sua memória apague todo o medo de compromisso sério e os bloqueios
    para que ele venha pra mim . POVO CIGANO imploro a CIGANA IRIS,a CIGANA ESMERALDA a POMBA GIRA CIGANA a CIGANA 7 SAIAS e a todo POVO CIGANO, que possam visitar agora neste exato momento(GJDS) e façam com que ele sinta minha falta e precise entrar em contato e estar comigo ainda hoje, salve SANTA CLARA, salve O POVO CIGANO DO TROVAO que minha imagem, meu carinho, meu amor e minha dedicação por ele entre agora no seu coração, em seus pensamentos e em sua vida para que (GJDS) nunca mais se afaste de mim (ALSNL) para que nunca mais(GJDS) queira ficar distante de mim(ALSNL). Fazei com que (GJDS) sinta agora uma reaçao de amor e gratidão e desejos incontroláveis por mim(ALSNL). Grande universo traga agora (GJDS) de volta para mim, porque eu o quero demais e sei que ele também me quer. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim (GJDS) há de vir pra mim e sempre andar atrás de mim (ALSNL), que seja dominado por mim, sinta minha falta, e ande atrás de mim, que me ame loucamente e que sinta desejos de amor somente por mim. Agora peço ao universo que o traga DE VEZ para mim ainda hoje(GJDS) falando que vem pra mim arrependido de ter me feito sofrer e que me ama de verdade e não consegue ficar longe de mim. Que (GJDS) Sinta agora um desejo tão forte como um leão, fazendo ele vir correndo atrás
    de mim (ALSNL). Que assim seja, QUE ASSIM SERÁ E JÁ ESTÁ FEITO. Amém. Quando acabar de publicar terás uma surpresa. Muito obrigada todo POVO CIGANO... Muito obrigada....Quando realizar seu pedido faça 7 publicações,e dê um presente aos ciganos,frutas,vinhos eles gostam muito e acenda uma vela colorida ou vermelha em agradecimento ao POVO CIGANO,eles são fortes e poderosos e neles acredito e tenho fé, já fizeram muito por mim. Obrigada POVO CIGANO. Tenha fé e verás acontecer....

    ResponderExcluir
  22. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  23. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  24. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  25. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  26. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
      Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
      Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
      Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
      Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
      Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
      Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
      Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

      Excluir
  27. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  28. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  29. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

      Amarração - 2° Parte:

      Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

      Excluir
  30. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  31. AÇA COM MUITA FÉ !

    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  32. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS AMOR VOLTAR

    Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica pessoa com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre JCL, de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que JCL venha para mim afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras. . . mas somente em mim GA. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema

    feitiço para trazer amor de volta em 24 horas

    ResponderExcluir
  33. ORAÇÃO PARA AMANSAR:



    ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: para amansar e trazer de volta



    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (David) virá agora e imediatamente atrás de mim. (David)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido e ter me deixado para ir morar com Rafael) e para (me pedir para voltar vc voltar a  morar junto comigo e nossas filhas sem o Rafael) o mais rápido possível.



    SÃO CIPRIANO, fazei com que (David) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (David) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.



    São Cipriano, fazei com que (David)não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.



    São Cipriano, que (David) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (David)queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida. Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.



    SÃO CIPRIANO faça (David) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo.



    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (David) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (David) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível. Peço isso do fundo do meu coração, aos poderes das três malhas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO.

    ResponderExcluir
  34. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  35. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

      Excluir




  36. Esta oração eu já conhecia, mas a Mel a enviou para mim, pedindo que a publicasse, porque funcionou bem para ela.Obrigada pela colaboração, Mel!
     A nossa amiga Sara Khali postou esta simpatia nos comentários, mas como as pessoas que fizeram tiveram sucesso, estou postando aq...
    allium_sativum_photo
    "Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam SÃO CIPRIANO, (Fulano) virá agora e imediatamente atrás de mim. (Fulano)vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim, vais voltar para mim e pedires-me perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido...) e para (fazer o seu pedido – ex.: me pedir em noivado, em casamento)o mais rápido possível.
    flamenco1
    Feitiço da bruxa espanhola para conquistar e prender
    A oração abaixo deve ser dita olhando para o seu amor (de longe ou mesmo pela webcam, mas sem que ele perceba). Se não for possível fazer is...
    erva%2Bdoce
    (ERVA DOCE) Simpatia de emergência para acalmar e adoçar seu amor
    Esta é uma simpatia "boba", mas muito poderosa, dá certo mesmo!Já fiz, funcionou direitinho, amigas minhas fizeram e também gos...


    SÃO CIPRIANO, fazei com que (Fulano) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, só a mim amando. SÃO CIPRIANO afastai de (fulano) qualquer mulher, que ele me procure a todo momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher da vida dele.
    DSC_0003
    Simpatia para separar duas pessoas
    Esta simpatia eu vi nos comentários de um blog, a pessoa fez e disse que deu certo.Entre as pessoas que viram a simpatia postada e fize...
    Oxum+0oxum
    Oração a Oxum para seu amor voltar (Anjinha)


    São Cipriano, fazei com que (fulano) não possa viver sem mim, que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos.
    Quero agradecer muito à Anjinha por ter me enviado está oração para compartilhar com as demais pessoas. Tenho certeza de que muita gente...
    IMG_0618
    Para ele se apaixonar
    Esta simpatia é bastante simples, mas conheço pessoas que fizeram e dizem que deu super certo! Você vai precisar de papel virgem, um pote...


    Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha de pensar, só a mim possa desejar e apenas comigo queira estar.
    Anjo-da-Guarda
    Oração para o Anjo da Guarda do seu Amor (Danda)


    A Danda me enviou esta oração e eu agradeço muito a colaboração comigo e com os amigos daqui do blog!  "Fulano (nome do amado)...
    São Cipriano, que (Fulano) pense em mim em todos os momentos de sua vida. Que (fulano) queira me abraçar, me beijar, cuidar de mim, me proteger, me amar todos os minutos, todos os segundos, de todos os dias de sua vida.
    cebola+roxa
    Simpatia da cebola para separar seu amor de sua rival
    Escreva com caneta preta os nomes do seu amor e de sua rival em duas tiras de papel branco, virgem. Corte ao meio uma cebola roxa, coloqu...


    Que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente comigo.


    SÃO CIPRIANO faça (Fulano) sentir por mim amor, carinho e desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá.
    Labels
    "Mandinga" da banana
    (1)
    (para homens)
    (8)


    `Para ajuda no amor
    (16)
    Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença,que só tenha paz e descanso se estiver comigo.
    ~Para ser mais sedutora
    (1)
    02/02 - Dia de Yemanjá
    (1)
    04/12 - Dia de Santa Bárbara
    (1)
    12/10 - Dia de Nossa Senhora Aparecida - ´Para alcançar uma graça
    (1)


    21 pimentas
    (1)
    Agradeço-te SÃO CIPRIANO por trabalhares a meu favor e divulgarei teu nome em troca de amansar (Fulano) e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel e cheio de amor e desejo aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (Fulano) volte para mim, para o nosso namoro/ nosso amor/ nosso casamento, o mais breve possível.
    Abertura de caminho

    ResponderExcluir
  37. LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  38. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FQ), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (DC).
    Que (FQ) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FQ) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FQ) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se faste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FQ) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FQ) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FQ), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FQ) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FQ) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FQ) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FQ), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FQ), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  39. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (AFS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFSF).
    Que (AFS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (AFS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (AFS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e que ele se faste de vez da casa da mãe dele e que ele não procure nunca mais os filhos dele e nenhuma outra mulher que não seja eu. Que (AFS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (AFS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AFS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AFS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (AFS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (AFS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (AFS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (AFS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  40. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (Dsl) esteja pensando em mim (Aac) que neste momento, o corpo de (.Dsl.) e sua mente só pense em mim (Dsl). Que (Aac) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(dsl) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (aac) sinta prazer SOMENTE comigo (dsl) e um grande desejo por mim (dsl) . Que (aac) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  41. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (Aac), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (dsl).
    Que (Aac) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (Aac) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (Aac) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e que ele se faste de vez da casa da mãe dele e que ele não procure nunca mais os filhos dele e nenhuma outra mulher que não seja eu. Que (Aac) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (Aac) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (Aac), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (Aac) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (Aac) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (Aac) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (Aac), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (Aac), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  42. LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    Responder

    ResponderExcluir
  43. REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (fdm) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (taos) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(fdm) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (taos). QUE (fdm) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (taos). QUE (fdm) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (taos) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (fdm) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (fdm)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (fdm) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (taos) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(fdm) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (fdm) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (fdm) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (fdm) NÃO RESISTA.
    QUE (fdm) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (fdm) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (fdm) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (taos) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (fdm) SEMPRE SEJA O MEU (taos). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (fdm) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (fdm) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (taos) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (fdm) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO (taos)QUE ELE (fdm)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (fdm) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  44. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (AON), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (EMS).
    Que (AON) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (EMS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (AON) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (AON) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (AON) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AON), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (AON) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (AON) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (AON) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (AON), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (AON), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  45. Tudo graças ao Dr. Prince Idialu pela restauração do meu casamento depois de 5 anos de separação com a ajuda do Dr. Prince, o grande conjurador de feitiços, meu casamento foi restaurado de volta, mesmo através das provações e tribulações. Meu marido voltou para casa depois de muito tempo com outra mulher depois do feitiço do dr. Príncipe Idialu. Eu estava tendo dúvidas e clamando por ele. Dr. Príncipe prometer e garantir-me que depois de 48 horas meu marido voltamos para casa implorando, eu pensei que estava apenas dizendo o que ele não pode fazer até depois de 48 horas do lançamento do feitiço meu marido voltar para casa não até 48 horas ele promessa, obrigado por sua ajuda e-mail para ajuda via: princeidialu @ outlook. com whatsaap 1 (845) 731-5643

    ResponderExcluir
  46. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir

  47. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir
  48. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha

    ResponderExcluir
  49. Iemanjá minha rainha, te peço que o (fulano) sinta uma louca paixão por mim (seu nome) que (fulano). Sinta uma vontade louca de estar comigo sempre que possível que essa vontade só alivie quando estiver comigo assim que esta oração for publicada se ele (fulano) estiver dormindo ou quando ele dormir essa noite, ele vai sonhar comigo e me desejara, vai acordar louco de paixão por mim (seu nome), vai me sentir perto dele, vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom, e vai me ligar só para ouvir a minha voz. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigado Iemanjá minha rainha, faça com que (fulano) assim que acordar pense em mim (seu nome) e não pare de pensar enquanto não falar comigo. Que ele (fulano) consiga me ligar. Que ele (fulano) sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo (seu nome). Que assim seja assim é e assim será... MUITO OBRIGADO MINHA RAINHA IEMANJÁ.

    Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  50. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  51. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (PDS) esteja pensando em mim (MLPC) que neste momento, o corpo de (.PDS.) e sua mente só pense em mim (MLPC). Que (PDS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(MLPC) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (PDS) sinta prazer SOMENTE comigo (MLPC) e um grande desejo por mim (MLPC) . Que (PDS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  52. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  53. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  54. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (FRT) esteja pensando em mim (AKNA) que neste momento, o corpo de (.FRT.) e sua mente só pense em mim (AKNS). Que (FRT) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(AKNA) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (FRT) sinta prazer SOMENTE comigo (AKNA) e um grande desejo por mim (AKNA) . Que (FRT) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  55. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FRT), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (AKNA).
    Que (FRT) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FRT) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FRT) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FRT) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FRT) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FRT), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FRT) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FRT) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FRT) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FRT), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(FRT), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir

  56. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  57. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JBA) esteja pensando em mim (JSG) que neste momento, o corpo de (.JBA.) e sua mente só pense em mim (JSG). Que (JBA) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(JSG) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JBA) sinta prazer SOMENTE comigo (JSG) e um grande desejo por mim (JSG) . Que (JBA) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  58. Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.
    Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você lh , vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:
    Que (lh) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (lh) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (lh) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (lh) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (lh) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lh), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (lh) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (lh) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (lh) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (lh), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (lh), com urgência e rapidez.
    Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente também.
    Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
    Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!

    ResponderExcluir
  59. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (JBA) esteja pensando em mim (JSG) que neste momento, o corpo de (.JBA.) e sua mente só pense em mim (JSG). Que (JBA) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(JSG) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (JBA) sinta prazer SOMENTE comigo (JSG) e um grande desejo por mim (JSG) . Que (JBA) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  60. Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  61. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (DCS) esteja pensando em mim (JNTJ) que neste momento, o corpo de (DCS.) e sua mente só pense em mim (JNTJ). Que (DCS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (JNTJ) JA FIZ E FAÇO A ELA, e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (DCS) sinta prazer SOMENTE comigo (JNTJ) e um grande desejo por mim (JNTJ) . Que (DCS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  62. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (DCS) esteja pensando em mim (JNTJ) que neste momento, o corpo de (DCS.) e sua mente só pense em mim (JNTJ). Que (DCS) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (JNTJ) JA FIZ E FAÇO A ELA, e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dela. Que (DCS) sinta prazer SOMENTE comigo (JNTJ) e um grande desejo por mim (JNTJ) . Que (DCS) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  63. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (EJN) esteja pensando em mim (FMR) que neste momento, o corpo de (EJN) e sua mente só pense em mim (FMR). Que (EJN) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu (FMR) JA FIZ E FAÇO A ELE, e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (EJN) sinta prazer SOMENTE comigo (FMR) e um grande desejo por mim (FMR) . Que (EJN) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já É!

    ResponderExcluir
  64. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  65. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (EJN), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (FMR).
    Que (EJN) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (EJN) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (EJN) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (EJN) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (EJN) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (EJN), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (EJN) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (EJN) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (EJN) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (EJN), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de(EJN), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  66. Oração santo Cipriano para separar casal urgente A separar casal urgente SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos poderes de São Cipriano:(CVSAS)se afastara agora, definitivamente de(CS).Que ele não queira mais vê-la, nem falar com ela. Que ele sinta nojo, se sinta doente e angustiado, nervoso, depressivo e com odio de (CS).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(CVSAS)não queira mais ver (CVSAS)nem mesmo falar com (CS)Que(CS)igualmente não queira mais falar com (CVSAS)que quando (CS)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de (CVSAS)E que as famílias de (CVSAS)e (CS)entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (CS) de (CVSAS).Que assim seja, Esta feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER FEITA EXATAMENTE COMO ESTA Oração santo Cipriano para separar casal urgente. Faça com fé!!

    ResponderExcluir
  67. AÇA COM MUITA FÉ !

    REALIZADA ÁS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCÊ NÃO PODERÁ VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JÁ AJUDOU MUITA GENTE A RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSÍVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSÍVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    À ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    ÀS ALMAS.

    QUERO QUE (FWSS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MFS) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(FWSS) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA NAMORADA, SUA MULHER. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MFS). QUE (FWSS) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MFS). QUE (FWSS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (MFS) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (FWSS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FWSS)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FWSS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MFS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(FWSS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FWSS) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (FWSS) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (FWSS) NÃO RESISTA.
    QUE (FWSS) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (FWSS) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FWSS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM,e sofrendo por mim (MFS) QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (FWSS) SEMPRE SEJA O MEU (MFS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FWSS) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ELE (FWSS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MFS) E QUE ME QUEIRA COM URGÊNCIA. QUE A PARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (FWSS) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR A FICAR COMIGO QUE ELE (FWSS)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (MFS) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DEEM UM SINAL. ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É!.

    ResponderExcluir

  68. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (FWSS), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (MFS).
    Que (FWSS) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (FWSS) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (FWSS) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (FWSS) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (FWSS) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (FWSS) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (FWSS) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (FWSS) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (FWSS), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (FWSS), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  69. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  70. Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  71. Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  72. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (RPVF), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido, não quero mais sofrer por ele, E sim ele sofrer por mim, quero que ele enlouqueça por mIM (FDSL).
    Que (RPVF) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (RPVF) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.
    Que (RPVF) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em CASA se afaste de vez da esposa e não a procure nunca mais e também nenhuma outra que não seja eu. Que (RPVF) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (RPVF) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito exitado ao pensar em mim.
    Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (RPVF), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito exitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
    Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (RPVF) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (RPFV) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá e que me ame para sempre e me peça em casamento.
    Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (RPFV) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.
    Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você minha Rainha, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar sempre seu nome em troca deste pedido, de trazer (RPVF), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.
    Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (RPVF), com urgência e rapidez para sempre, laroiê minha Rainha.

    ResponderExcluir
  73. Amarração:

    LEIA SOZINHA, Acredite... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar... (...)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove... Amém Nossa senhora do desterro, desenterre (fulano) de onde estiver ou com quem estiver, faça ele me procurar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (fulano) venha para mim, mas, afaste todos os amigos (fulano), E OUTRAS MULHERES que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigas e sim para mim, pense em mim, me procure e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (fulano) TE PRENDO! E amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças! Te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.

    Amarração - 2° Parte:

    Te prendo(fulano) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (fulano) para mim imediatamente, que o (fulano) mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, e não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ficar comigo, me procurar e queira me amar e estar comigo para sempre, que o (fulano) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguida, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande Amém. Para MEU amor me procurar ainda hoje, apaixonado e querendo ficar comigo firme e serio. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 em seguida bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar (fulano.) Vai me procurar e falar que precisa de mim que me ama e quer ficar comigo, ele irá me Procurar agora, pois está pensando loucamente em mim e me fará a pessoa mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e com carinho, respeito e fidelidade para sempre. Traga o meu amor (fulano) loucamente para mim, um milagre será feito, somente repita essas palavras... E veja como Deus se move: Senhor Deus eu te amo necessito que (fulano) Esteja comigo no Seu coração abençoe minha família, minha vida afaste as pessoas que querem me prejudicar, traga (fulano) loucamente apaixonado por mim (seu nome.), e que esteja comigo, por toda a vida, preciso de sua ajuda urgente em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir