"Que a estrada se abra a sua frente,

Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;

Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;

Que o vento sopre leve em sua face;

E até que nos encontremos novamente;

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos..."

sábado, 23 de abril de 2011


          23 DE ABRIL - SALVE SÃO JORGE!

Oração de São Jorge – Guerreiro OGUM






Chagas abertas no corpo de Nosso Senhor Jesus Cristo, 
por todo seu amor e bondade,
 derrama sobre mim a energia divina de seu sangue sagrado
 e andarei protegido por ti e pelas armas abençoadas
 de São Jorge Guerreiro.

    Glorioso São Jorge, Orixá Ogum,
 em nome de Deus e de Maria Santíssima,
 cubra-me com seu manto sagrado.
 Coloca sobre meu peito seu escudo protetor de ferro e de aço.

Em minha mão direita sua espada de ouro e de prata
 e meu corpo estará fechado contra todos os meus inimigos.
 Que tendo pés não me alcancem,
 tendo mãos não me peguem,
 tendo olhos não me enxerguem
 e nem em pensamento possam me fazer mal. 

Armas de fogo no meu corpo não alcançarão,
 facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegarem,
 cordas e correntes se arrebentarão sem ao meu corpo
e meu espírito amarrarem.

E com a sua poderosa proteção
 eu prenderei todos os meus inimigos debaixo da pata do seu cavalo,
 para que fiquem humildes e submissos,
 impedidos de me fazerem mal.

 Assim sendo estou forte e corajoso,
 meus caminhos estão abertos para a prosperidade e para o amor,
 meu coração transborda de alegria
 e meu espírito viverá nas energias sagradas de Deus
 e de São Jorge Guerreiro
 vibrando sempre na plenitude
 da felicidade e da paz. 

Assim seja hoje e sempre.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário