"Que a estrada se abra a sua frente,

Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;

Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;

Que o vento sopre leve em sua face;

E até que nos encontremos novamente;

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos..."

domingo, 3 de julho de 2011


HOJE EU SEI 
Silvana Duboc 

Hoje eu sei 
estava escrito nas estrelas 
no sol, no mar, sei lá... 
em algum lugar. 
Tinha que ser eu e você 
e tinha que ser complicado 
de um jeito gostoso 
mas mal calculado. 
Hoje eu sei 
seríamos um do outro sem ser 
caminhos iríamos percorrer 
diferentes e parecidos 
como amantes e como amigos 
e nunca ninguém iria saber 
se você gostava de mim 
e eu de você. 
Hoje eu sei 
que estaríamos sempre ligados 
pelo presente e pelo passado 
que nossas vidas em certo momento 
até poderiam perder o sentido 
se um de nós 
pelo outro fosse esquecido. 
Hoje eu sei 
o que ninguém mais conseguirá entender 
que você nasceu pra mim 
assim como eu pra você 
e por mais que a gente tente 
isso se tornou difícil de esconder. 
Hoje eu sei 
o que gostaria de não saber 
que fugimos um do outro 
por medo de sofrer 
e vivemos sempre juntos 
porque separados iria doer.
_____________________________________________________

Sabe, às vezes nos paramos pensando naquele alguém que seria tudo que desejamos, mas as circunstâncias não nos favorece...ou aquele amor chegou atrasado... 
Saibam que podemos cruzar com amores passados, alguém com quem já fomos muito felizes em outras vidas, por isto no reencontro esta sensação de que tudo seria muito lindo...este mexer na alma!!! 
Mas não podemos esquecer que aqui voltamos para resgates, nem sempre tão tranquilos... 
Não apressem seu caminho...vivam um dia por vez... com calma...se chegar a hora... tudo se arruma, como deve ser!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário