"Que a estrada se abra a sua frente,

Que o sol brilhe morno sobre sua cabeça;

Que a chuva caia de mansinho sobre seu corpo;

Que o vento sopre leve em sua face;

E até que nos encontremos novamente;

Que os Deuses te guardem na palma de suas mãos..."

sexta-feira, 18 de março de 2011



Simpatia cigana e Amuleto cigano para atrair dinheiro

Considera-se que o pão é o alimento mais básico para a vida atual do homem, no entanto é também um poderoso símbolo de riqueza e prosperidade. Nunca deve cortar o seu pão, senão cortará futura abundância, em vez de o cortar com uma faca, deverá o partir com as mãos delicadamente e nunca o deitar fora sem pedir perdão a Deus por desperdiçar pão, havendo pessoas que beijam o pão quando o deitam fora para agradecer a Deus com o seu amor e gratidão por ter pão. 

Os ciganos costumam levar um bocadinho de pão no bolso, que serve como um poderoso amuleto contra a pobreza.

Para reforçar ainda mais o poder deste amuleto, deverá pegar no pão com ambas as mãos abertas e com o pão entre mãos deve dizer esta pequena oração:

Da prodigalidade da Mãe Terra, recebo e dou por bem-vinda a energia que nos presenteia com o grão do trigo que dança ao vento, obrigado pela abundância meu Pai.

Coma metade desse pão e envolva o resto em um pano branco ou guardanapo colocando-o no seu bolso. Se o pão se esmigalhar, deposite as migalhas na terra como oferenda e prepare um novo amuleto. A fragmentação do pão espalha a energia e permite caso os pássaros comam as migalhas que levem os seus melhores desejos entre asas pelo céu.

Que os seus desejos se tornem realidade!
bomfeiteiceiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário